Image Map

Review Biotherm Skin Fitness


Olá Butterflies!


Como sabem, fui seleccionada para a campanha Biotherm Skin Fitness da youzz. (AQUI)
Hoje venho partilhar a minha experiência e opinião à cerca do produto.


Para começar quero agradecer à Youzz pela oportunidade e à Biotherm pela experiência.
E agora vamos lá ao que interessa, ao produto Skin Fitness.









O produto Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion, a emulsão que recebi, é uma espécie de gel esbranquiçado. Cheira muito bem, o que para mim já é um ponto positivo. Podem aplicar o produto praticamente em todo o vosso corpo, tirando o rosto e o peito se estiverem a amamentar.

Depois de espalharem pela zona do corpo que estiveram a trabalhar, massajem bem até o produto ficar completamente absorvido. Vão sentir a vossa pele fresca, hidratada e sequinha. Não ficam com aquela sensação de a pele ficar pegajosa, e isso para mim é outro ponto positivo. 

Gostei muito deste produto desde a primeira aplicação. Dá uma sensação refrescante ao corpo e hidrata muito bem a pele. Depois de fazermos exercício, é muito importante hidratarmos a pele, certo? O nosso corpo perde imensa água e por isso, para repor a hidratação, devemos beber muita água. Para além disso, esta emulsão vai ajudar também na parte da hidratação da pele. É um fantástico complemento para ajudar a repor os níveis de hidratação no corpo. Mas não se esqueçam que nada substitui a água, é essencial bebê-la.


Depois de algumas aplicações do produto, achei que de facto esta emulsão ajuda a tonificar o corpo. Nada de muito extraordinário, até porque não são os cremes que vão fazer a diferença mas sim o exercício e o cuidado que temos na alimentação, mas posso dizer que ajuda. 😉 Sentimos que a nossa pele fica ainda mais firme com esta emulsão. 😊










Em geral, gostei muito da experiência. E do produto, claro. 😜 Principalmente pela hidratação e frescura que dá ao corpo depois do exercício. 😊


Já conheciam este produto? O que acharam?








Depois de lerem a minha opinião se poderem votar na minha foto e responder ao questionário, agradeço 💗

– https://goo.gl/jvZP8j (foto)

– https://goo.gl/Gt8a7x (questionário)





Para quem ainda não está inscrito e quiser inscrever-se, e participar em campanhas futuras, deixo o meu link de convite para ambos/as ficarmos a ganhar:

◈ http://bit.ly/2vpTQ01









You train. We perfect!







Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...