Image Map

Comprinhas #3 | Oh! Não


Olá Butterflies!


Já vos falei da página Oh! Não. (AQUI)
Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz.






Quando vi a novidade das canetas Oh! Não achei de imediato uma ideia muito gira.

Podem não achar nada demais e dizer "é só uma caneta" mas eu gostei bastante da ideia 😊

Fiz logo a encomenda de uma caneta para mim.
Quando recebi... ADOREI simplesmente! 💗

Tem uma frase engraçada 😛 "Escreve devagar que eu tenho pressa."







E agora com a chegada do Natal, acho um miminho bem original e diferente.

Sim, diferente! É uma caneta diferente das outras. Não acham? 😜

E... voltei a fazer uma nova encomenda. Mais canetas!
Mas estas são especiais. Vão ser para oferecer 😊









O que acham desta ideia?!
Se ainda não espreitaram a página, convido-vos a passarem por lá. (AQUI)





Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...