Image Map

Comprinhas #2 | SOUFEEL


Olá Butterflies!


Antes de mostrar as comprinhas que fiz vou falar-vos da loja em questão.
É uma loja on-line chamada Soufeel.






Esta loja foi fundada em 2009 e visa providenciar a melhor experiência de compra on-line de jóias.
Neste site podemos criar pulseiras, outros acessórios e a personalização também é possível.

As peças são feitas de 925 sterling silver (prata) com uma qualidade excelente, tendo em conta os preços.
Os portes são gratuitos em encomendas superiores a 49 dólares.
Podemos criar a nossa pulseira com pendentes e/ou charms, sendo os charms possíveis de serem personalizados com fotos.

A Soufeel tem também uma boa política de devolução. No caso de receberem as peças erradas, partidas/danificadas ou com a foto errada na peça personalizada, etc, a loja responsabiliza-se inteiramente pelos custos de devolução e volta a enviar novas peças. Dessa vez sem os defeitos, claro! 😛








Agora vamos lá passar para as comprinhas ^.^


Eu andava a "namorar" um anel da Pandora e para quem conhece a marca sabe que os preços não são assim muito chamativos, né?! Qual não é o meu espanto... Encontro esse mesmo anel, neste site, por metade do preço 😯 Fiquei em euforia 😃


Comecei então a navegar pelo site à procura de peças que queria. Tinha mesmo de aproveitar, pelo preço e os portes grátis, claro.
Escolhi então 3 anéis. Portanto, o preço de um anel da Pandora (o que eu andava a namorar) deu para comprar 2 na Soufeel.


A encomenda demorou cerca de um mês a chegar. Veio dentro de uma caixinha. (imagem em cima)

Dentro dessa caixinha vinha um saquinho onde tinha dentro um paninho e os meus anéis 😍
Tudo muito bem embalado.








Fiquei muito satisfeita com esta compra e com a loja. 
Posto isto, tenho a dizer que a Soufeel é de confiança!











Para quem gosta das pulseiras Pandora, pode ver aqui uma alternativa mais barata 😉

Atenção que não quero com isto descartar de alguma forma a marca Pandora ou quem goste da marca e etc, até porque eu mesma tenho pulseiras e contas da mesma 😜










Já conheciam esta loja on-line? O que acham?
Deixem o vosso feedback nos comentários 😊






Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...