Image Map

Review Mixa


Olá Butterflies!

Como sabem, fui seleccionada para a Campanha Mixa da youzz. (AQUI)
Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião do produto. 






Para começar, tem um cheirinho suave e agradável.
Quando fiz a minha primeira aplicação fiquei logo com a pele super macia, parecia veludo. E não, não estou a exagerar.
Não sei se foi assim com mais alguém ou se é da minha pele, mas é verdade. Fiquei espantada 😯

E olhem que tenho a pele muito seca, principalmente nas pernas 😐 Mas atenção... A pele não vai ficar hidratada só com uma aplicação. Claro! 😛 É importante hidratarmos sempre.

Foi muito fácil espalhar o creme, não ficou pegajoso (o que me agradou bastante) e a pele absorveu rápido.

Sabem aquela dificuldade de conseguirem vestir umas calças depois de terem aplicado o creme hidratante?
Pois... Nesse dia, depois do banho e de ter experimentado o creme, houve um imprevisto e tive de me preparar rápido para sair.

Pensei logo: "Agora quero ver como é que vais conseguir vestir as calças. BOA!"

Sabem o que vos tenho a dizer?! Vesti sem problema nenhum, sem nenhuma dificuldade. E mais uma vez... Espantada!! 😲






Aspectos positivos:

- hidrata bem a pele;
- tem um aroma agradável;
- textura suave, fácil de espalhar e de rápida absorção;
- sistema bombeador, o que ajuda a controlar a dosagem de produto que se quer usar, evitando desperdícios;
- não tem parabenos nem corantes.


Aspectos negativos:

- só mesmo um em relação à campanha, 3 amostras são poucas para se recolher vários testemunhos que sejam verídicos.




Em geral, gostei muito da experiência que a youzz e a mixa me ofereceram.
Certamente comprarei outro quando este terminar.
Já estou de olho no Bálsamo corporal reparador com manteiga de carité 😜











A SUA PELE EXIGE MAIS. EXIGE MIXA.








Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...