Image Map

O início...

Olá Butterflies!

Parece que a Bijus AP tem uma novidade xD
Depois de tantos "Porque não fazes um blog?" fiquei a pensar... pensei, pensei (muito mesmo) até que me perguntei "Porque não?" e resolvi fazer, para de certa forma completar a Bijus AP.


E cá está ele! Agora vamos lá ver como vai correr :P
Espero que gostem :)

Quero aproveitar para agradecer à Patrícia, que gere a página e o blog Shine & Glamour, pelo trabalho que teve em deixar o blog assim como o estão a ver.
Obrigada Querida 




Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

6 comentários:

  1. O meu cabelo seco estava mesmo a precisar de um prémio deste.

    excelente prémio !

    ResponderEliminar
  2. Olá. Fiquei bastante entusiasmada com o passatempo. Fico a torcer para ganhar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho um excelente passatempo parabéns pelo blog...

    ResponderEliminar
  4. Fantástico passatempo. Obrigada pela oportunidade de participar. Resta ganhar :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...